WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vereadores Lançam Nonato Baleco Para Presidência da Câmara

 
 
Um grupo composto por sete vereadores eleitos em outubro, fecharam acordo pelo lançamento de uma chapa para disputar a presidência da câmara municipal de Chapadinha.


A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na residência do vereador Eduardo Sá e contou ainda com a presença dos também eleitos Samuel Nistron, Márcia Gomes, Francisca Aguiar, Missecley Araújo, Eduardo Braga e Nonato Baleco.


Inicialmente o grupo indicou Nonato Baleco como candidato à presidência do legislativo e definiu a composição dos demais cargos da mesa diretora, mas admite também abertura para novas adesões fruto de entendimento com outros parlamentares.


De acordo com Nonato Baleco a unidade do grupo acontece no momento de renovação da casa legislativa e vem de encontro ao anseio popular por mudança política. “Nossa chapa entra no contexto da renovação e da mudança, vamos conversar com os demais colegas vereadores e abrir diálogo com outras lideranças sobre as propostas que temos para a melhoria do parlamento municipal”, finalizou Baleco.
 

Arquivo do blog