WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de maio de 2012

Acidente na Avenida Ataliba Vieira de Almeida


Na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 8h30, houve mais um acidente registrado nas ruas de Chapadinha. Desta vez o condutor de uma motocicleta Fan 125 de cor preta, ao transitar pela avenida Ataliba Vieira de Almeida, veio a colidir com outro veículo, um celta 4 portas spirit, que trafegava no mesmo sentido (Caema - Posto Santo Antonio). Ao tentar uma ultrapassagem o motociclista foi "fechado" pelo celta que sinalizava a conversão que pretendia fazer. Além de não ser permitida a ultrapassagem no trecho correspondente ao acidente, o condutor da moto ainda estava em alta velocidade o que impossibilitou a defesa do motociclista e evitasse a colisão.



Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) comandada pelo Inspetor Neivaldo, estava nas proximidade do fato e observou todo o acontecido e de imediato socorreu a vítima (motoqueiro) e o encaminhou ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) para ser medicado. Após ser liberado pelo médico, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia pois o cidadão não possuía CNH e o veículo que pilotava estava sem placa, porém o condutor do celta estava com toda a documentação regular.

 

Os veículos e seus respectivos condutores foram encaminhados e entregues na DP para que fosse tomada as providências cabíveis.


Do Blog da GCM/Chapadinha

Arquivo do blog