WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preso Suspeito de Assassinar Filho de Comerciante em Chapadinha

A Prisão de Caio Henrique Bastos Mendonça ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (19), na cidade de Urbano Santos, MA

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar informou no início da tarde desta quinta-feira (19) a prisão de um dos suspeitos de ter assassinado na naoite desta quarta-feira (18), o estudante José Jeferson dos Santos Dutra, 18 anos em sua própria residência na Rua Sebastião Almeida, bairro Areal.

Caio Henrique Bastos Mendonça (foto) de 18 anos foi preso na cidade de Urbano Santo por policiais civis e militares de Chapadinha com apoio de policiais daquela cidade. A Polícia Militar de Chapadinha divulgou na manhã desta quinta-feira (19), informações sobre o assassinato do jovem, filho do proprietário do Comercial Mazile.

Os policiais militares, seguiram o rastro da motocicleta dos bandidos, utilizada na fuga. O veículo foi encontrado no povoado Cajazeiras, zona rural de Urbano Santos. Segundo relato de algumas testemunhas os suspeitos estariam muito nervoso, um deles, inclusive, estava chorando.

Após à prisão de Caio Henrique, em Urbano Santos, município distante 63 km de Chapadinha, ele acabou confessando um dos assaltos que teria cometido em Chapadinha em companhia de um elemento conhecido como “Zé Pequeno” ao açougue Boi Gordo no ano passado.

Uma fonte informou que Caio Henrique Bastos, deverá ser transferido a qualquer momento para Chapadinha, onde deverá ser interrogado pelo delegado.
 
Por: Luis Carlos Júnior - Blog CN1
 

Arquivo do blog