WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Garimpeiros: AGASP e SINGASP Fazem Encontro em Vargem Grande e Chapadinha

Por: AGASP Brasil

O presidente da Agasp Brasil, Toni Duarte e o presidente do Singasp, Raimundo Benigno, além do pastor Nilbert Santos, candidato a presidência do Conselho Fiscal da Coomigasp no pleito eleitoral do dia 29 de janeiro, farão reuniões na próxima sexta-feira, dia 13, com garimpeiros das cidades de Vargem Grande e Chapadinha. Ao grupo se integrará varias outras lideranças ligadas a Agasp Brasil Seccional do Maranhão.

Os representantes da Agasp e do Singasp falarão sobre a reorganização do sindicato e a importância da união das duas entidades para que o projeto de aposentadoria em tramitação no Congresso Nacional seja aprovado o mais rápido possível. A Agasp também explicará sobre as vagas dos cursos de capacitação profissional destinadas aos filhos e filhas de garimpeiros moradores da região.


No sábado, dia 14, o comando da Agasp e Singasp se juntarão com o comando da Coomigasp para a realização da pré-assembléia da cooperativa na cidade de Santa Inês quando as três entidades pedirão o voto dos garimpeiros para eleger Lucia Moura como delegada da Coomigasp na região.

Arquivo do blog