WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Criança é Degolada Durante Parto em Chapadinha


Por: Enedilson Santos - Blog Chapadinha Anúncios
 
Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (12) em Chapadinha, algo que passou dos limites daquilo que chamamos de medicina. Um bebê recém nascido do qual recebeu o nome de Noé, foi totalmente degolado em um parto forçado no Hospital das Clínicas (HCC).
 
Dr. Sérgio

A mãe, Maria Concebida, que reside no bairro Vila Isamara, apresentou sinais de parto, no entanto D. Osmarina, avó do bebê, apresentou o resultado da ultrassonografia ao Dr. Sergio antes do parto dizendo que nesta sexta-feira (13) o Dr. Raimundo faria a cesária.

A avó disse que Dr. Sergio tentou fazer um parto normal mesmo sabendo todos os riscos. Após algumas horas o mesmo trouxe Noé numa caixa dizendo que infelizmente o bebê não resistiu, porém o médico recomendou que fizesse um enterro sem desenfaixá-lo. D. Osmarina ficou abismada com aquela atitude e levaram imediatamente para que a mãe visse seu filho pela última vez.
 
 
Quando abriram a caixa perceberam manchas de sangue na altura do pescoço. Qual foi a decepção quando desenrolaram a criança. Seu pescoço estava decepado e costurado ao corpo. Imediatamente o Conselho Tutelar, membros do Conselho de Saúde e Polícia Militar foram acionados no intuito de fazer os procedimento para ser apurados pela justiça.


Grande foi a movimentação no necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O corpo está aguardando um médico perito para análise de perícia do cadáver. Breve postaremos mais fotos e vídeos do caso NOÉ.
 

Arquivo do blog