WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vereadora Márcia faz três indicações e cobra explicações sobre construção de meios-fios na Ataliba Almeida

Na sessão do dia 13 de junho, a presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia Gomes (PR), apresentou três indicações. A primeira solicita que seja feita a inclusão de aulas de informática nas escolas da rede municipal. “Grande parte das escolas do município são equipadas com laboratórios de informática, contudo, pouco uso é feito desses importantes recursos tecnológicos. Nesse sentido, pedimos a inclusão de aulas de informática básica no projeto político-pedagógico das escolas de ensino fundamental”, justificou a parlamentar.

De acordo com a vereadora, o objetivo é propiciar aos estudantes a inclusão digital, assim como proporcionar mais preparo para a vida escolar e para as demandas da sociedade contemporânea.

Ainda dentro da matéria, a vereadora destacou a necessidade de professores e de monitores de informática e de material didático apropriado para o processo de ensino-aprendizagem.

A vereadora demostrou também, preocupação com o Cemitério do Sozinho. “A Avenida Ataliba Almeida está recebendo muitos benefícios, mas se o meio-fio ficar na frente do cemitério, vai acumular muita água dificultando o acesso. Solicitamos que seja feita uma calçada larga, que sirva até como estacionamento”, afirmou.

Márcia disse ainda, que vai convidar a prefeita Danúbia para dar uma olhada nos meios-fios que estão sendo construídos ao logo da Avenida Ataliba Almeida. A vereadora disse que há muitas reclamações sobre os riscos de acidente oferecidos pela falta de acostamento.

Para finalizar, a presidente da Câmara cobrou a recuperação da caixa d’água da Vila Biné Lobo, que caiu recentemente e está trazendo transtornos aos moradores, que estão sem água para suprir suas necessidades básicas.

Arquivo do blog