WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Polícia prende acusado de assaltos em Chapadinha


Imagem meramente ilustrativa
A Polícia Militar de Chapadinha prendeu, no último dia 15, Wagner Marcelo da Silva, de 26 anos, acusado de realizar vários assaltos no município. Segundo a investigação, os produtos dos delitos eram vendidos para comprar a droga oxi.

As equipes de ronda da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Wagner, logo após um arrombamento que ele cometeu em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros. Com ele, ainda foi apreendida uma faca. Os policiais conseguiram também recuperar grande parte dos produtos roubados como celulares, notebooks, cordões de ouro.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi autuado por assalto. Com base em apurações feitas na delegacia, Wagner Silva ainda é acusado de mais seis assaltos. “Ele é usuário de drogas e roubava para sustentar o vício”, frisou o delegado George Antonio Silveira.

O delegado contou ainda que a polícia já está trabalhando para identificar e prender os receptadores dos produtos roubados que foram revendidos pelo Wagner Silva.
 

Arquivo do blog