WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Solenidade de posse da nova diretoria do SINDCHAP


Aconteceu, na última quarta-feira, dia 1º de junho, a solenidade de posse da nova diretoria do SINDCHAP para o triênio de 2011-2014. A cerimônia iniciou por volta das 18h30 com a presença de muitos Servidores públicos e simpatizantes além da presença especial do companheiro de sempre, Jacyedson, presidente da FETRAN.

Jacyedson deu início a ceremônia falando da importancia da continuidade dos trabalhos em prol do bem comum da categoria e que nenhuma diretoria de sindicato consegue ter êxito sem o apoio maciço de seus associados.

Logo em seguida a ex-presidenta Neldan falou sobre a história e as conquistas que tiveram na sua gestão e desde o início da fundação do SINDCHAP. Neldan enfatizou que a luta não deve parar e que a categoria deve continuar unida buscando  melhorias, mesmo porque segundo ela tudo até agora foi fruto do empenho coletivo. Dando continuidade, Neldan, agradeceu diversas personalidades que contribuiram diretamente para o sucesso de toda a sua trajetória. Em seguida, ela, declarou perante todos os presentes que a partir desse momento o novo presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA para o triênio de 2011 a 2014 é o professor ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO juntamente com a sua diretoria composta.

O professor Armando deu continuidade a cerimônia, agradecendo imensamente a ex-presindenta por suas realizações conquistadas em grupo. Dando sequencia o professor Armando apresentou os componentes da nova diretoria que de forma atuante irá a partir de agora traçar métodos e estratégias para motivar a categoria a permanecer com as lutas.

Houve em seguida os pronunciamentos de alguns membros atuais da nova diretoria, reafirmando os compromissos de campanha.

finalizando, Jacyedson, declarou oficialmente a nova diretoria empossada e logo em seguida o presidente Armando deu por encerrada a solenidade de posse.

Obs: Hoje mesmo a diretoria irá se reunir para marcar a 1ª assembléia geral para a discussão da continuidade das ações pendentes.

ENEDILSON SANTOS - 1º  Secretário Geral.


     FOTOS DO EVENTO

Arquivo do blog