WebNet

WebNet

domingo, 29 de maio de 2011

AFONSO CUNHA: Prefeito Convoca Conferência de Juventude

Prefeito de Afonso Cunha, José Leane
O Prefeito de Afonso Cunha (município distante 160 km de Chapadinha) José Leane (sem partido) assinou durante essa semana na presença do Coordenador Municipal de Juventude e Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos o Decreto de Convocação da 1ª. Conferência Municipal de Políticas de Juventude do município.


O Decreto Municipal nº. 011, define entre outros assuntos confirma a data do evento para os dias 11 e 12 de agosto de 2011. O mesmo documento define ainda a composição da Comissão Organizadora Municipal e do Comitê Executivo da Conferência.

O Prefeito, garantiu dar todas as condições para a realização do evento. Na mesma oportunidade o Coordenador Municipal de Juventude Samuel Bastos informou ao Chefe do Executivo que nos próximos dias será realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Juventude, que encontra-se com sua composição em fase de reformulação.
Segundo informações junto ao Conselho Estadual de Juventude-CEJOVEM, o Prefeito José Leane é o primeiro gestor do Maranhão a convocar a Conferência. 


Por: Samuel Bastos - Blog Língua Solta

Arquivo do blog