WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOTÍCIAS DA PARÓQUIA DE CHAPADINHA

BEM-VINDO PADRE CESÁRIO FRANCISCO KALEY

Na noite desta terça-feira (31 de maio), chegou à nossa Paróquia o novo Missionário da BOA  NOVA, Padre Cesário Francisco Kaley, que vem reforçar a equipe de Chapadinha, na Diocese de Brejo.

Pe. Cesário, 33 anos, Angolano, veio diretamente da Angola, via São Paulo. Ficou três dias em Belo Horizonte (MG) no nosso Seminário Maior, e na manhã desta terça-feira (31 de maio) Pe. Neves foi buscá-lo no Aerorporto da capital São Luís, tendo chegado aqui na Chapadinha às 8h da noite. BEM-VINDO.

PASTORAL FAMILIAR DO BAIRRO CORRENTE
No último dia 29 de maio, tomaram posse os membros da Coordenação da Pastoral Familiar do Bairro Corrente. Parabenizamos a implantação dessa coordenação, na pessoa dos seguintes casais: Cruz e Tetê, Alcides e Vânia, Didi e Chaguinha, Péricles e Lenir, Pedro e Socorro. Bom trabalho. FALANDO NISSO: No próximo dia 19, a Comunidade do bairro Corrente, irá promover um Bingo Beneficiente em prol do acabamento do novo templo do Pai Eterno. COLABORE!

COROAÇÃO DE NSA. SRA. PEREGRINA E ENCERRAMENTO DO MÊS DE MAIO 


Ontem à noite , na Igreja Matriz, foi o encermento do mês de Maio, com a tradicional coroação de NªSª Peregrina de casa em casa. Tem pés que não pararam de caminhar durante todos os dias de Maio, e vozes que não cansaram de orar, e cantar. Parabéns a aos Grupos de Peregrinação do Centro de todos os Bairros. Aspectos da Coroação de Nossa Senhora no Encerramento do Mês de Maria.     
BINGO DA COMUNIDADE DO BAIRRO SANTA LUZIA 

A multidão que acorreu ao evento

No último domingo, dia 29 de maio, a Comunidade de Santa Luzia, no Bairro do mesmo nome, realizou um grandioso Bingo beneficiente em prol da construção do Santuário da Santa Luzia.

Veja fotos da multidão que acorreu ao evento, e os nomes dos sortudos ganhadores. Parabenizamos o empenho da Diretoria da Comunidade, e do nosso vizinho, da Casa MAIS ELETRO, Lindomar; e do padrinho da Comunidade, Antônio Alves. Parabéns a todos que participaram, à dinâmica Comunidade e a todos patrocinadores.



A ganhadora do aparelho de TV, Dona Yara Vitória Abreu Gomes, do Bairro Boa Vista (Chapadinha). O 2° Prêmio, uma antena Parabólica HotSat com receptor, foi para Dona Alessandra Conceição de Sousa, de Vargem Grande.

A Diretoria de Santa Luzia

Mais notícias da Paróquia de Chapadinha (MA)? Acesse o blog...

Arquivo do blog