WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Francisca Aguiar comemora o dia das mães com Grupo MELHOR IDADE

Madrinha do grupo, vereadora Francisca Aguiar, fez questão de participar e contribuir com a festa

O momento foi mais que especial, a comemoração ao Dia das Mães. Uma festa realizada com o grupo MELHOR IDADE do bairro Nossa Senhora de Fatima, (Vila Isamara), resultante da parceria CRAS, Secretaria de Assistência Social e vereadora Francisca Aguiar, uma parlamentar que tem mostrado sua preocupação com as causas sociais no município.


Devido a chuva, a festa que iria acontecer num balneário, acabou por ser realizada nas estruturas do próprio CRAS. O evento contou com a participação dos membros do grupo, da sua madrinha, Francisca Aguiar, coordenadores da instituição e do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Eduardo Luis da Silva. Devido o acarretamento de tarefas, o Secretário Municipal de Assistência Social, Eduardo Braga, não pôde estar presente. O secretário pediu desculpas a todos, elegendo como seu representante o próprio senhor Eduardo, que na oportunidade entregou uma síngela lembrança por ele enviada. O evento foi conduzido pela assistente social, Jarlene Nogueira, que foi enfatica ao levantar a importância do ser mãe, em meio a sociedade. Para ela a justa homenagem é o minimo que poderia ser feito, perante a proximidade de uma data tão especial, que é o dia das mães.

Os demais membros da coordenação do CRAS, dentre psicologos, terapeutas, assistentes socias e outros, também demonstraram seu apreço pela importante data, pedindo que todos possam amar e respeitar cada vez mais esse ser mangedor das nações.


Madrinha do grupo e responsável pela doação de mais de 30 presentes para a ocasião, a vereadora Francisca Aguiar também deixou sua mensagem de carinho a todos. A parlamentar mencionou sobre as mulheres que são mães, avós-mães e até mesmo bisavós-mães, e que carregam no peito a síngela missão de dar continuidade a vida.

Francisca Aguiar disse está feliz em reunir numa manhã chuvosa, todo os membros do grupo MELHOR IDADE, para receberem uma homenagem tão importante e que está sempre a disposição de todos na luta pela valorização das mães, idosos e população mais necessitada do município. Após os discursos foi a vez de todos receberem seus presentes e saborearem o delicioso bolo ofertado a todos.

Veja mais fotos:



Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Acesse o blog de Francisca Aguiar - clique AQUI

Arquivo do blog