WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de março de 2011

Jovem de 20 anos recorre ao suicídio em Chapadinha

A estudante Fábia de Sousa Nascimento, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira (10), por volta das 19h30, após ter ingerido veneno para matar ratos, segundo familiares. Um frasco de veneno teria sido encontrado por um vizinho no quintal da casa de Fábia. Ela deixou gravados em seu celular dois vídeos e uma mensagem de texto, direcionada ao ex-namorado.

Na mensagem ela diz que ele acabou com a vida dela. Ela conta que não queria ter filho, mas ele insistiu. Fábia dizia também que a vida dela já não tinha sentido e que ficaria pior ainda, quando seus pais passassem a odiá-la depois que soubessem da gravidez. Fábia disse que preferia morrer e finaliza perguntando se o ex-namorado estava feliz, por ter dado fim à vida dela.

Uma irmã de Fábia disse que o homem  que a engravidou já havia feito o mesmo com uma prima dela e não quis assumir o filho. Uma amiga da vítima contou a nossa reportagem, que ela brincou bastante neste carnaval, mas passou a sofrer quando o pai da criança começou a se exibir na frente dela com outra garota.

Fábia, que trabalhava no Mercadinho Chapadinhense, ao lado da Praça do Povo, morava com alguns irmãos no Areal, e cursava o 3º ano do ensino médio, na U.E. Paulo Ramos. Os pais dela moram na zona rural de Chapadinha.

O velório está sendo realizado na casa da estudante, à Avenida Raimundo Oliveira, 58, próximo ao Hospital Benu Bendes. O sepultamento, segundo familiares, será na tarde deste sábado (12), no  Cemitério da Cohab.

Arquivo do blog