WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de março de 2011

Homenagem Póstuma

A JESUS COUTINHO
Para a Vida: 30/01/1968 - Para Deus: 06/03/2011
     
Desejo, através desta singela homenagem firmar aos amigos e familiares de Jesus Coutinho meu apoio e união neste momento de extrema dor e sofrimento com a perda prematura deste guerreiro que acredito, em virtude da minha fé que seja um chamado de deus para que ele possa estar agora desfrutando de um mundo de verdadeira liberdade, amor e paz onde não haja dor nem sofrimentos.
     
A seus familiares em especial a Lucila, Pedro, Jesus Veras e Daniel, quero transmitir meu abraço de sinceros sentimentos de pesar por este momento. Somente o senhor deus é capaz de dar a vocês o entendimento desse chamado para que com o tempo venha a conformação que transformará toda esta dor em força e fé para que haja ainda mais união na sua familia. E que as boas lembranças de tudo que viveram juntos sejam predominantes em suas mentes, pois enquanto ele poder viver em nossas mentes e em nossos corações, ele nunca morrerá.
     
Acredito que nada acontece por acaso. Nenhum acontecimento alegre, indiferente ou doloroso, nenhum encontro, nenhuma situação é sem sentido. Mas tudo- acontecimentos, situações, pessoas- é portador de uma mensagem de deus; tudo contribui para a realização do desígnio dele, que vamos descobrindo aos poucos, dias após dia, fazendo a vontade de deus.
     
A morte é ainda o maior mistério para todos, mas só o amor de deus é capaz de aliviar esta angústia e nos dar a sustentação para continuar vivendo cumprindo cada um a sua missão pessoal.

Lembremo-nos neste momento das promessas de cristo: “EU sou a Ressurreição e a Vida; quem crê em MIM, ainda que esteja morto, Viverá; e todo aquele que Vive e crê em MIM nunca morrerá.” (joão 11:25-26; salmo 19:7).
       
Jesus, neste momento as pessoas que te amam de verdade, passam por esta dor profunda, pois perdemos alguém que sempre foi guerreiro, que acreditou em seus princípios e valores, que soube falar quando preciso e até mesmo calar quando necessário. Um homem honesto, um pai de um amor incondicional. Mas lembraremos e manteremos sempre acesa a lembrança da tua passagem pelas nossas vidas, mas cremos que deus o convidou para estudar na maior escola do universo onde tu terás grandes ensinamentos para até nos apoiar na nossa caminhada.
     
Saudades eternas e o meu sincero muito obrigado pela sua presença na minha vida. Um sincero abraço a todos e reforcemos nosso amor através das orações diárias pela sua elevação espiritual.
     
Albemara Garcez - via E-mail
albemara30@hotmail.com

Arquivo do blog