WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SINDCHAP reúne-se com a prefeita Danúbia para discutir pauta de 2011

 
Na semana passada a Diretoria do SINDCHAP reuniu-se com representantes da prefeitura. A reunião foi na sede da administração municipal e contou com a presença de membros da Diretoria da Entidade, além da prefeita Danúbia Carneiro, o sr. José Almeida (secretário municipal de Obras), o sr. Emerson Aguiar (vereador), a professora Jesus Lima (secretária municipal de Administração), sr. Glinoel (responsável pelo setor contábil do município).

 
Dentre os assuntos discutidos ressalta-se: 
- A tabela salarial de 2011; 
- Reajuste salarial do piso nacional profissional do Magistério; 
- Titulações dos técnicos em enfermagem e dos demais servidores (assim como a Guarda Municipal); 
- Insalubridade dos agentes de combate a endemias. 
 
 
Fora apresentada a pauta à prefeita e à equipe da prefeitura que, por sua vez, não apresentou resposta imediata, alegando a necessidade de um estudo de impacto quanto aos elementos apresentados. 

Segundo a prefeita, e a equipe, será necessário ainda o período do mês de março para a análise de todos os pontos reivindicados, quando, ao final, será apresentado parecer para, então, estabelecer-se os pontos a serem atendidos com eficiência e responsabilidade frente aos custos da folha de pagamento e de manutenção da máquina administrativa. 
 
 
Entrentanto, a equipe do SINDCHAP reivindicou maior brevidade na devolutiva da resposta, ficando o poder público encarregado de providenciar o mais rápido possível esse levantamento. Daí, a equipe do SINDCHAP manterá contato frequente com a equipe da prefeitura, participando, inclusive, do levantamento de dados de viabilidade de atendimento aos pontos de reivindicação. 
 
Alertamos aos servidores sindicalizados que se mantenham em alerta para qualquer convocação de Assembléia Geral a fim de discutir pontos da pauta e fortalecer nossa luta pela melhoria das condições de trabalho e de salário de nossa categoria. 

Jânio Rocha Ayres Teles
Secretário Geral

Arquivo do blog