WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Petista Herbert Lago Recebe Convite do PSOL Local

 
Como já é de praxe, o poeta e escritor chapadinhense Herbert Lago Castelo Branco, que reside na capital federal Brasília-DF, esteve em Chapadinha durante o mês de dezembro, para duas ocasiões especiais junto à família: comemorar as festividades de final de ano e os aniversários, seu e de sua mãe.
 
Herbert, que também é blogueiro (www.herbertlago.blogspot.com) aproveitou  sua estada em sua cidade natal para dar uma organizada em sua Biblioteca Alternativa (situada na Rua do Comércio - Centro) e manteve contatos com amigos e militantes políticos, assim como ele. 
 
Dentre os encontros, podemos destacar o com o presidente do diretório municipal do PSOL, Valdir Alexandre, que aconteceu no dia 11 de dezembro último, no Parque Aquático Torre do Sol. Na verdade o encontro foi casual, pois naquele dia Herbert foi à área de lazer levar sua esposa e um neto para curtirem as maravilhas que o Torre do Sol oferece; e enquanto esses dois se divertiam, ele conversava com o amigo. 
 
Indagado, por mim (Sousa Neto) que presenciei o encontro, sobre a conversa, Herbert Lago destacou:  "Ele me fez um convite para me filiar no PSOL, o que considero normal nos corredores da política; disse-lhe que eu era filiado ao PT, que tenho afinidade com os ideais do PSOL e que na política não devemos fechar as portas porque tudo é possível e que todo empenho deve ser feito para apresentar um projeto de governo diferente do que está sendo apresentado e assegurar um novo caminho para Chapadinha."

A conclusão da conversa ficou para um segundo capítulo.

Arquivo do blog