WebNet

WebNet

sábado, 13 de novembro de 2010

Prefeitura de Chapadinha começa a ornamentar cidade para o Natal 2010

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, autorizou a compra do material para a ornamentação natalina das principais praças da cidade neste fim de ano. No ano passado não houve ornamentação por parte da prefeitura, o que gerou comentários negativos da população. O material chegou na manhã desta sexta-feira (12).

Para por fim a especulações, mesmo ainda enfrentando dificuldades financeiras, a prefeita autorizou com bastante antecedência a compra do material. O objetivo, segundo Danúbia, é oferecer aos moradores e aos visitantes, um clima festivo e ajudar a aquecer as vendas de fim de ano na cidade.

Com a ornamentação de logradouros públicos, os comerciantes se sentem motivados a também enfeitarem suas lojas e quem ganha com isso é a cidade, que atrai um número maior de visitantes.

Os trabalhos deverão iniciar hoje, na Praça Coronel Luis Vieira. De acordo com Andréa Alves, responsável pela ornamentação, além da Coronel Luis Vieira, serão enfeitadas as praças da Bandeira, da Bíblia, do Povo, a prefeitura e a Igreja Matriz, que receberá uma ornamentação especial.

As árvores destas praças foram podadas desde a semana passada, a fim de que a iluminação tenha maior visibilidade.

Arquivo do blog