WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Polícia prende suspeitos da morte de Edelson

Estão presos, desde o último sábado (6) dois suspeitos de terem assassinado o jovem Edelson Aguiar, mais conhecido como “Lariê”, de 28 anos de idade. O corpo de Lariê foi levado ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) para exame cadavérico. Os médicos constataram que havia várias marcas na região do pescoço, o que leva a crer que ele tenha sido vítima de estrangulamento.

Os suspeitos que estão presos na delegacia Regional de Chapadinha, são: Francisco Pereira da Silva, o “Cabelo Fino” e José Irlane Alves de Castro, o “Caçula”. Os dois foram presos, ainda na manhã de sábado, por meio de uma atividade conjunta das polícias civil e militar.
Delegado Jayron Timbó
De acordo com o delegado Jairon Timbó, que está à frente do caso, há testemunhas que afirmam terem visto os dois acusados saindo na noite anterior ao crime, com a vítima, em direção a um terreno baldio localizado nas proximidades do cemitério da COHAB, onde o corpo foi encontrado.

Cabelo Fino” ficou calado e disse que só irá falar perante o juiz. Já o “Caçula” joga a culpa toda em “Cabelo Fino”, alegando que este teria saído sozinho com “Lariê”. Mas de acordo com o delegado, no entendimento da polícia, os dois tiveram participação no crime.

Motivo do crime
Timbó disse que o homicídio teria sido motivado por uma briga entre os três, pela divisão de um furto praticado na mesma noite. Há informações de que eles teriam subtraído a carteira de um homem em alto estado de embriaguês, mas ainda na se sabe quem seria essa pessoa.

A vítima e os dois indiciados já tiveram passagens pela polícia. Lariê, por furto e embriaguês. Cabelo Fino, por estupro e porte de droga, enquanto Caçula, esteve preso até o dia 28 de outubro, por roubo.
 
A polícia irá ouvir, ainda hoje, as testemunhas para obtenção de mais informações que ajudem na elucidação do crime.

Blog do William Fernandes
Com informações do repórter J. Coutinho, da Rádio Mirante AM de Chapadinha

Arquivo do blog