WebNet

WebNet

domingo, 17 de outubro de 2010

Adolescente é Assassinado na Praça do Viva

O crime aconteceu às 12h50, deste sábado. André, de 14 anos, recebeu duas facadas. Uma no braço esquerdo (um corte profundo) e a outra no peito esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar, André teria sido esfaqueado na calçada do Comercial Ohanna, que fica ao lado do Farol da Educação, na Praça do Viva Chapadinha. De lá, André saiu correndo, gritando por socorro, e foi parar do outro lado da rua, por trás do estádio de futebol soçaite, na calçada de uma residência.

Pessoas que estavam próximo, quando ele caiu na calçada, disseram apenas ter ouvido os gritos de socorro. Quando chegaram, já viram André caído e agonizando, vindo a falecer cerca de 5 minutos depois. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, mas nada pôde fazer.

Os policiais tentaram ouvir várias pessoas que estavam nos arredores na hora do crime, mas ninguém informou nada. Disseram apenas ter ouvido gritos e, em seguida, a vítima correndo, desesperada.

Um homem que estava no Comercial Ohanna disse não ter visto nada e que nem sabe a que horas foi o crime. Falou que ouviu apenas uns gritos. A bicicleta de André estava caída na calçada do Farol da Educação, a cerca de 5 metros da calçada do comércio onde ele teria sido esfaqueado.
Meia hora depois, a mãe de André chegou, na garupa de uma moto, ao local onde estavam dois policiais fazendo as primeiras investigações. Quando ela viu a bicicleta caída no chão gritou imediatamente pelo nome do filho. O desespero foi grande. Ela montou novamente na moto e foi para o outro lado da rua, onde estava o corpo do filho, que já estava sendo colocado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, para ser levado ao HAPA.

Gritando muito e quase desmaiando, a mãe de André disse que ele tinha saído de casa há cerca de meia hora antes.

Arquivo do blog