WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pesquisa Aponta Irmãos Bacelar Eventualmente Eleitos

Magno Bacelar
O Blog do Cardoso, informa, em postagem desta sexta-feira (24), os 50 nomes de candidatos a deputado estadual e dos 25 a federal, mais citados pela pesquisa realizada pela Exata, encomendada pelo blog. No post, o jornalista Luís Cardoso, ressalta que o instituto acertou os resultados das eleições de 2006, no primeiro e segundo turno. Dentre os citados, estão os irmãos Bacelar, candidatos pela região Baixo Parnaíba. 

O ex deputado e prefeito, Magno Bacelar (foto), aparece na 11ª posição dentre os 50 candidatos com suposta cadeira garantida na Assembléia Legislativa do estado.

Já seu irmão, (Antonio) Bacelar, candidato a uma das vagas na Câmara dos Deputados, em Brasília, aparece em 18ª colocação, dentre os 25 citados, na pesquisa.

Pesquisa realizada pela Exata/Blog do Cardoso confirma ainda, que haverá segundo turno para governador no Maranhão. Veja pontuação da pesquisa:

Roseana Sarney - 42%
Jackson Lago - 25%
Flávio Dino - 23%

A pesquisa levantou, ainda, números para o cargo de Senadores, e foi feita entre os dias 17 a 19 deste mês e ouviu 2000 pessoas em todas as regiões do Maranhão. A pesquisa está registrada no TRE/MA sob o número 35.522/2010. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para cima e para baixo.

Arquivo do blog