WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Asfalto dá nova vida ao Bairro Areal

Ascom
O sonho enfim virou realidade. Após um longa espera, depois de ouvir promessas de vários prefeitos, os moradores do Bairro Areal finalmente puderam abrir um largo sorriso e andar sobre o asfalto. Asfalto de boa qualidade, diga-se de passagem.

A prefeita Danúbia esteve ontem vistoriando as obras, que já estão prestes a serem entregues pela empresa contratada para asfaltar as principais vias do maior bairro de Chapadinha. Além de toda a avenida principal do Areal, com mais de 2,5 km de extensão, outras ruas receberão asfalto no Areal. Ao redor do estádio Lucídio Frazão, as ruas que dão acesso ao Colégio CAIC, entre outras.

Asfalto chegará ao conjunto do Programa Minha Casa, Minha Vida
De acordo com a prefeita, a avenida do Areal terá continuidade, com o asfaltamento de mais 2.200 metros, até chegar aos dois novos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, que estão sendo construídos e serão finalizados em abril do ano que vem, com mil casas para a população sem-teto de Chapadinha.

A prefeita informou ainda, que pretende inaugurar mais de 15 km de asfalto antes do fim do mês de setembro. Tudo fruto de emendas conquistadas no governo do ex-prefeito Magno Bacelar, mas que só agora foram liberadas.

Além do asfalto proveniente das emendas, a prefeita ainda fará o complemento da Avenida Ataliba Almeida, que está sendo pavimentada com recursos próprios.

Arquivo do blog