WebNet

WebNet

sábado, 10 de julho de 2010

Parque Aquático Torre do Sol Inaugura Nova Atração Neste Domingo (11)

Por: Sousa Neto

A nova atração reúne adrenalina e diversão para toda a família!
O complexo Parque Aquático Torre do Sol, em Chapadinha, inaugura na manhã deste domingo (11) a sua mais nova atração. A nova opção de lazer para adultos e crianças foi batizado de "Tsunami" e irá funcionar no setor da "Marolinha" (foto acima).

Como de praxe, estão sendo esperadas muita gente bonita para esta manhã de sol. O brinquedo é para quem gosta de emoções e irá proporcionar uma experiência diferente em função de ser uma novidade e pela presença de acessórios que os rodeiam.

Imagem do local
O "Torre do Sol", é o maior parque aquático de toda nossa região e a atração corresponde a um grande investimento que é composto por Portaria com Segurança, Estacionamento Próprio, Vestiários, Lanchonete, Duchas, Playground, Piscina Infantil Temática, Quiosques Tropicais, Quadras Poliesportivas, Quadro de Vôlei, Campo de Futebol, Taboáguas, Piscinas, Chalés e Restaurante, além da presença, óbvio, de instrutores.

Da esquerda para direita: jornalista Leal Jr. (TV Band/local), Zé Filho (sócio-gerente) e Dennio Carneiro

"Essa iniciativa faz parte do esforço permanente do Parque Aquático Torre do Sol de investir em inovação e trazer o que há de mais moderno e seguro em brinquedos para o seu público com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer", afirma o sócio-gerente José Filho.

No domingo, dia 4, estive no local e registrei todas essas imagens que ilustram o post. Na oportunidade recebemos o Convite da gerência para abrilhantar a inauguração do novo brinquedo, neste domingo (11). Estaremos lá, registrando tudo, para posterior postagem.


Arquivo do blog