WebNet

WebNet

domingo, 11 de julho de 2010

Chapadinhenses Curtem PiriFolia 2010

Coluna Vip - by Sousa Neto
O jornalista (e futuro advogado) Alexandre Pinheiro, que nesta foto aparece ladeado pelo seu irmão Felipe Pinheiro (camisa branca) e pelo designer gráfico Romário, marcaram presença na micareta e curtiram muito. Muito mesmo!...

É no mês de julho que o interior do Piauí entra no clima do Carnaval de Salvador. Foi realizado neste final de semana – de 09 a 11 julho – em Piripiri a maior micareta do estado do Piauí, a Pirifolia 2010.

O evento reuniu em três dias seis grandes bandas de axé: Asa de Águia e Capilé no dia 09 (sexta), Fabrícia e Rosa Xote no sábado (10) e Chicabana e Triballes neste domingo (11).


Todas as atrações se apresentaram em potentes trios elétricos “puxando” os foliões do bloco PiriPirou e da pipoca pelo circuito montado especialmente para o evento, na avenida Raimundo Holanda.


Para curtir o evento os foliões tiveram quatro opções: bloco (PiriPirou), bloco + camarote (SuperTop Vip), camarotes e corredor da Alegria (pipoca). Segundo calculos dos organizadores mais de 25 mil pessoas compareceram nas três noites do evento.

CHAPADINHA
No próximo final de semana (16, 17 e 18) é a vez de Chapadinha sediar o maior evento musical na região. Estou falando da contagem regressiva para o Festival de Verão 2010! (veja banner acima) - Realização: Bloco BCC (diga-se Moraes)...

Arquivo do blog