WebNet

WebNet

sexta-feira, 12 de março de 2010

Policia Militar encontra carro furtado

Por Luís Carlos Junior - Blog TvMirante
Os furtos estão cada vez mais audaciosos em Chapadinha. Não bastasse os roubos de bicicletas e motos que já foram registrados no município, os bandidos resolveram iniciar uma nova modalidade, a de furto de automóveis.

O Fiat Siena foi encontrado por policiais militares, no bairro Alto Fogoso. Os PMs chegaram até o local por acaso, eles estavam atendendo uma outra ocorrência quando acharam o veículo, informou o Sargento Glaugio, da Polícia Militar.

O carro pertence ao funcionário público municipal Manoel Ferreira Ponte Filho, que trabalha como motorista de ambulância do HAPA. De acordo com Manoel Filho, o veículo foi roubado na madrugada do último domingo (7), da porta de sua residência, que fica na Rua do Comércio.

Filho não soube explicar como os ladrões conseguiram entrar e ligar o veículo, uma vez que o carro não apresentava nenhum sinal de arrombamento.

Manoel Filho, disse que comprou o carro há um mês e 15 dias e que ainda não havia instalado o alarme, o que acabou facilitando a ação dos ladrões.

O veículo foi conduzido pelo proprietário até a 4ª Companhia e à delegacia, onde será feita uma investigação para tentar identificar os suspeitos do furto.

Arquivo do blog