WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FMF Sugere Anulação de Jogos e Punição de Envolvidos

Imagem meramente ilustrativa
A Comissão de Sindicância criada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para apurar a marmelada na Segunda Divisão do Campeonato Maranhense de Futebol concluiu pela anulação das partidas Moto X Santa Quitéria e Viana X Chapadinha. A comissão vai enviar relatório sugerindo a medida ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a quem cabe concretamente tomar a medida.

A marmelada dos 11 a 0 do jogo entre Viana e Chapadinha estava tão clara que não foi preciso muito esforço para apurar o caso. A comissão concluiu pela anulação do jogo em que o Moto venceu por 5 a 1 o Santa Quitéria principalmente por causa do atraso no início da partida. Nos depoimentos, jogadores e comissão técnica do Papão tentaram justificar o atraso por causa do ônibus do time e da ambulância. Foi constatado que nos últimos cinco jogos, o Moto não atrasou a entrada em campo. A ambulância também não atrasou a chegada ao estádio Nhozinho Santos.

A comissão sugere também a punição a jogadores, técnicos, árbitros e dirigentes dos quatro clubes. O problema agora vai ser o seguinte: se os jogadores forem punidos, como poderão ser realizadas outras partidas?

Problemão para o TJD e FMF responderem.
Blog Décio Sá - Imirante.com

Arquivo do blog