WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Galo já começa a trabalhar para a disputa da segundona

Dean Franklin - www.mirantenabola.blogspot.com
Ontem, quarta-feira (17), estiveram presentes no programa Mirante na Bola, na Mirante AM/local, o técnico do Chapadinha, Edmilson Santos e o Sr. Gil, da Prefeitura Municipal (ambos na foto).

Na oportunidade eles divulgaram as primeiras providências que estão sendo tomadas na preparação do time para a disputa da segunda divisão maranhense.
Entre os vários assuntos abordados, destaca-se a formação de uma nova diretoria na próxima semana.

Na presidência da equipe deverá continuar Dr. Magno Bacelar. Ainda ontem, seria realizada uma reunião com o treinador e os atuais membros da diretoria para que seja traçado as primeiras medidas a serem tomadas na preparação da equipe.

Segundo o técnico Edmilson Santos, as primeiras medidas será a formação do elenco. Em sua ida a São Luís, para inscrever o Galo no campeonato, Santos manteve contatos com algums atletas que demonstraram interesse em defender a equipe na segunda divisão.

Segundo o treinador na próxima segunda-feira (22), ele divulgará uma relação com algums nomes já acertados. A diretoria pretende trazer oito reforços para o time que se juntariam a outros jogadores que já estão na cidade.

PENDÊNCIAS TRABALHISTAS
Em relação as pendências trabalhistas que a equipe tem com algumas pessoas, com atletas e com a própria Federação Maranhense, Gil informou que a diretoria já está negociando com os mesmos, para que essas pendências sejam sanadas o mais rápido possível.

CASA DO ATLETA
Esse anos ocorrerá mudanças em relação a casa do atleta. A Diretoria procura um local próximo ao Estádio Lucídio Frazão para facilitar mais o deslocamento dos jogadores ao estádio. A concentração para os jogos deverá ser com a presença de todos os jogadores presentes na Casa do Atleta, diferentemente do que ocorria antes onde só ficavam concentrados na mesma os atletas de outras cidades e outros estados. Os demais jogadores com domicílio local se concentravam em casa.

TREINOS
Segundo o técnico Santos, os treinos deveram começar já na próxima semana, inicialmente com os jogadores de Chapadinha e outras cidades próximas que venham a ser contratados.
A medida que as outras contratações forem chegando irão se integrando ao elenco.

LUCÍDIO FRAZÃO
Gil informou ainda que as medidas já estão sendo tomadas para que o estádio esteja nos padrões exigidos pela Federação Maranhense de Futebol.
Os banheiros e vestiários já estão sendo recuperados, o gramado já está sendo cuidado, e algums pequenos concertos já estão sendo feitos.

MATERIAL
O material de treinos e uniforme da equipe já está sendo confeccionado

Arquivo do blog