WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acidente fatal em Chapadinha

Texto e foto: William Fernandes - tvmirante.blogspot.com
O acidente aconteceu por volta das 7h10, desta terça (16), na BR 222, na entrada que vai para a localidade Tinguis. Um Fiat Uno, placa HPR 0474, da RJ Distribuidora, que vinha no sentido Recanto da Juçara-Posto Vemasa, atingiu uma moto (placa HON-8738 - Chapadinha-MA) que era conduzida pelo mecânico de motos, José Cruz Lima, 42 anos, que trazia o sobrinho Evandro Alves, de 20 anos.
Com o impacto, a moto ficou completamente destruída, dividindo-se em três pedaços e sendo arremessada acerca de 40 metros de distância do local da batida. O mecânico também foi arremessado a cerca de 40 metros e teve morte imediata, com diversas fraturas pelo corpo. O sobrinho que também foi arremessado para longe fraturou uma perna e foi levado para atendimento no Hospital Regional Pontes de Aguiar (HAPA).
O motorista do Fiat, ainda não identificado pela nossa reportagem, apresentou-se, logo após o acidente, na delegacia. Segundo informações do motorista, o motociclista teria tentado atravessar a pista sem observar que o veículo se aproximava e, mesmo tentando evitar, o choque contra a moto foi inevitável.
Policiais civis e militares estiveram no local apurando as causas do acidente.

Arquivo do blog