WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Abertas as inscrições para cursos de Aperfeiçoamento a distância

Imagem meramente ilustrativa
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) e do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), abriu inscrições para os cursos de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) e Educação de Jovens e Adultos na Diversidade (Ejad).
As inscrições, que são gratuitas, acontecem no período de 15 de junho a 15 de julho, e devem ser realizadas pela internet, com o preenchimento eletrônico da ficha de cadastro e do currículo, disponíveis no site www.uemanet.uema.br/.

Após o preenchimento da ficha cadastral e do currículo, os candidatos deverão enviar os dois documentos para os endereços eletrônicos do curso desejado (ejad.uemanet@gmail.com ou gde.uemanet@gmail.com).

“É importante ressaltar que no assunto do e-mail deve constar a frase Inscrição para Cursista e, no corpo da mensagem, o nome completo do candidato”, destacou a coordenadora do GDE, Elizabeth Abrantes.

Os cursos são uma parceria da Uema com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e destinam-se a 20 pólos do estado, sendo 50 vagas para cada pólo. Oferecidos na modalidade a distância, os cursos de Aperfeiçoamento estão voltados aos professores, alfabetizadores, gestores, educadores populares e outros profissionais da rede pública que atuam na Educação Básica.

Pólos
Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campos, Nina Rodrigues, Santa Inês, Santa Quitéria, Santo Antonio dos Lopes, São João dos Patos e Timbiras. Para mais informações, ligue 0800 280 2731.
Ascom/Uema

Arquivo do blog