Na noite da última sexta-feira, dia 26, foi realizado no auditório da prefeitura municipal, um encontro com membros do Galo da Chapada e possíveis membros da nova diretoria da equipe.
O encontro que foi conduzido pelo ouvidor geral do município, Gil Lopes, serviu não só para apresentação e votação da sugerida nova diretoria, como também para discussão de vários assuntos acerca da reativação e fortalecimento da equipe.
A sugestão para a nova diretoria ficou da seguinte forma:
Presidente: Magno Bacelar
Vice-presidente: A convite Edmilson Conrado Pinto, atual secretário de articulação política do município, o qual justificou não ser possível conduzir o cargo, devido sua funções no município.
1º Secretário: Miguel Viturino
2º Secretário: Capitão Cunha
1º Tesoureiro: O atual secretário de esportes do município, Galdêncio Gomes.
2º Tesoureiro: Maninho Lopes.
Gerente de Futebol: Gil Lopes
Diretor Administrativo: Etiene
Diretor de Marketing: Leal Junior
Diretor de Patrimônio: Zé Fonteles.
Faltando, portanto, definir apenas os conselhos deliberativo e fiscal e ainda o diretor jurídico.
Um dos pontos abordados pelos possíveis membros da nova diretoria, foi a prestação de contas dos recursos da equipe para o torcedor e toda a sociedade, visando ganhar a credibilidade e seriedade com o torcedor.
Outro ideal destacado foi a criação de subsídios para a auto-sustentação da equipe, sendo sugerido a criação do sócio-torcedor, materiais esportivos com a marca do time, busca de patrocinadores, entre outros.
Para os mesmos, a equipe não pode depender somente do patrocínio da prefeitura municipal.
Um novo encontro foi agendado para a próxima terça-feira, dia 30, onde serão definidos todos os pontos que ficaram pendentes.
Um novo encontro foi agendado para a próxima terça-feira, dia 30, onde serão definidos todos os pontos que ficaram pendentes.