WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Comerciante é assaltado na zona rural de Chapadinha

por Luís Carlos Jr - JCTV
Dois homens armados assaltaram um comerciante da localidade Encruzo, zona rural de Chapadinha, a 27 quilômetros da sede do município.

Com o acesso as localidades facilitados com as estradas, alguns comerciantes vem se tornando vítimas dos assaltantes, como é o caso de Elias Tavares. Ele é mais uma vítima dos bandidos que atuam na zona rural.

De acordo com o comerciante, que tem uma pequena mercearia naquele povoado, zona rural de Chapadinha, dois homens armados, invadiram e assaltaram seu estabelecimento.

"Eles chegaram por volta das 2h30 da tarde, falando que queriam comprar gasolina. Pegaram o litro na moto e coloquei o combustível, quando fui trocar o dinheiro, já puxaram o revólver anunciando o assalto, dizendo que não estavam aqui para comprar a gasolina e sim para assaltar e, insistentemente, que queriam dinheiro e, eu falanado que não tinha" desabafou o comerciante.

Ao sair do estabelecimento, os bandidos ainda tiveram tempo de furarem o pneu da moto da vítima e fugiram em direção ao município de Afonso Cunha.

Não é a primeira vez que o sr. Elias é assaltado. "Tá com menos de oito anos que me assaltaram. Na época, registrei ocorrência na Delegacia de Chapadinha. E agora de novo" desabafa o comerciante assaltado.
Imagem ilustrativa

Arquivo do blog