WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

SBRP | SEBRAE/Regional Acompanha a Operacionalização de Atendimentos Já Realizados pela "Sala do Empreendedor"


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 16.Novembro.2022

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA e o Sebrae (@sebraemaranhao) seguem firmes na missão de ajudar os empreendedores, através da "Sala do Empreendedor", inaugurada em agosto pelo prefeito Wallas Rocha (@prefeito_wallasrocha).

A gerente regional do SEBRAE/MA, Rosa Amélia (@rosameliadb), esteve no município para acompanhar a operacionalização dos mais de 50 atendimentos já realizados.

Aricélia (Bolos & Salgados) ao ser atendida

Foi repassada a agenda de eventos do SEBRAE/MA, em SLZ: 6° Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento do MA (10 e 11/NOV); Encontro Professor do Futuro (14/NOV); e Salão do Turismo (17-19/NOV).

Proprietário do Mercadinho JJ sendo atendido

Durante a reunião, foram atendidos dois empreendedores locais: o proprietário do Mercadinho JJ, que já registrou sua MEI; e a proprietária da empresa @ariceliabolosesalgados, ambos do bairro Cidade Alta.

Receberam a representante do SEBRAE/MA a coordenadora da Sala do Empreendedor de SBRP, Profa. Mota (@professoramota); e os secretários municipais de Administração, José Luís (@joseluis.rodrigues.520900); e de Educação, Prof. Dr. Jairo Frazão (@prof.dr.jairofrazao).

Assecom


Publicidade


Arquivo do blog