WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: A Previsão dos Signos para Esta Quinta-Feira (17)


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 17.Novembro.2022

Astral do dia

A Lua segue o seu curso em Virgem, então as atividades exigem funcionalidade e organização. Vamos entender também como impacta o ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário. O planeta Mercúrio ficará em Sagitário até o dia 06/12, enquanto Vênus permanece até o dia 10/12. Durante esse período, vamos ter a oportunidade de buscar a verdade por meio de acesso cultural, resolução de documentos, viagens para lugares distantes, contato mais direto com uma religião ou uma filosofia de vida… Tudo isso trará o mesmo propósito, que é quebrar crenças limitantes para que possamos dar novos passos em determinada área da nossa vida. Então leia as previsões do seu signo e veja qual setor será impactado por esse período de Mercúrio e Vênus em Sagitário.

Áries

Busque dar uma atenção especial à sua rotina e à sua forma de ser produtivo. Cuidar do seu bem-estar e desenvolver atividades que o ajude a sair da rotina são movimentos também muito favoráveis. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer movimento para estudos, viagens, resolução de documentos e ampliação na forma de ver a vida.

Touro

Dedique o dia para promover o seu bem-estar e desenvolver os seus talentos de alguma forma. Foque no que te traz felicidade. Os sentimentos por uma pessoa podem ficar mais intensos, assim como o desejo de receber amor. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer movimento para resoluções com bens compartilhados.

Gêmeos

Tome cuidado com desafetos com pessoas muito próximas. É um bom dia para cuidar da casa e da sua vida íntima. O céu também recomenda que você cuide de um ambiente específico ou de um imóvel. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer um movimento favorável para o relacionamento ou para parcerias e contratos.

Câncer

É um bom dia para se comunicar, principalmente para resolver questões burocráticas ou que estejam relacionadas ao seu trabalho ou à sua rotina. Evite a procrastinação. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer um movimento interessante de oportunidades de trabalho e reconhecimento profissional.

Leão

Dedique o dia para avaliar a sua situação financeira e a possibilidade de gerar melhorias, seja na forma de administrar os trâmites financeiros, seja pela busca de novas oportunidades de ganhos. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer um movimento e decisões para o setor amoroso ou para os filhos. O lazer fica em destaque.

Virgem

Hoje, as suas necessidades pessoais ficam em destaque, o que recomenda que você analise as suas posturas diante da vida e também os cuidados com a sua imagem. Busque ter uma atitude positiva para trabalhar o seu desenvolvimento. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer um movimento para a família ou para o imóvel.

Publicidade

Libra

O silêncio e a meditação podem ajudá-lo a refletir sobre os próximos passos, assim como a atender as experiências pelas quais você vem passando. O autoconhecimento deve ser exercitado. Hoje é recomendável manter certa discrição. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai movimentar o meio social, bem como viagens curtas, cursos e a sua comunicação.

Escorpião

Dedique o dia para avaliar os passos que devem ser dados em relação a amizades ou projetos que precisam de atitude para acontecer. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer oportunidades de trabalho com foco em ganhos materiais e também um movimento favorável para concretizar investimentos.

Sagitário

O dia pede que você se organize em atividades que necessitam de responsabilidades, principalmente envolverem chefe ou a sua relação com figuras de autoridade. O ingresso de Mercúrio e Vênus em seu signo vai trazer um movimento importante para o seu desenvolvimento, trazendo a você a oportunidade de cuidar mais dos seus interesses pessoais.

Capricórnio

A sua vida passará por uma grande expansão, porém é preciso ampliar a sua consciência, seja por meio da busca de conhecimento, de uma filosofia de vida ou de acesso cultural. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer um movimento importante de reflexão sobre seus passos, sua estratégia e seu entendimento espiritual.

Aquário

O dia pede avaliação dos seus passos, no que se refere a investimentos e acertos de contas, contudo o principal é desenvolver o desapego. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer movimento para amizades e o desenvolvimento de ideias direcionadas a projetos pessoais ou profissionais.

Peixes

O dia pede que você olhe para o seu relacionamento e avalie os passos que ambos precisam dar daqui para frente. As necessidades do outro ficam em destaque. O ingresso de Mercúrio e Vênus em Sagitário vai trazer um movimento para o desenvolvimento das suas metas e dos seus objetivos. As responsabilidades ficam em destaque, porém os resultados virão.



Publicidade


Arquivo do blog