WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2022


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 16.Novembro.2022

Astral do dia

Hoje começa a fase de Lua Minguante em Leão, às 10:26 (horário de Brasília). O contexto astrológico traz amadurecimento para interagir com questões que precisam ser encerradas. O signo de Leão deixa em destaque experiências afetivas, namoro e romances, além do potencial criativo e dos filhos. O amadurecimento nos leva a fazer o que é o certo. Tome cuidado com questões que se apresentam confusas e um tanto complexas, especialmente se derivam de documentos ou crenças limitantes. Para ser feliz, é necessário amadurecimento para transitar pela experiência, assim como avaliação de possíveis crenças que podem bloquear todo esse processo que a vida vem oferecendo. Pense sobre isso!

Áries

A Lua Minguante traz um amadurecimento afetivo. Ariano, você vai se sentir capaz de assumir os seus sentimentos por uma pessoa de forma madura. Sentimentos que causavam uma bagunça no campo mental, assim como fofocas ou informações mal-elaboradas por outras pessoas, caminham para o fim.

Touro

A Lua Minguante o ajuda a tomar decisões importantes para a família ou para um imóvel. A experiência pode envolver investimentos importantes que exigem planejamento a médio e longo prazo. O céu também traz a necessidade de averiguar possíveis expectativas e problemas relacionados a documentos que afetam o seu dinheiro.

Gêmeos

A Lua Minguante o ajuda a assumir um posicionamento maduro, utilizando o seu conhecimento ou informações que circulam entre pessoas do seu convívio. O céu pede que você examine como pode guiar uma experiência que se apresenta confusa e que de alguma forma te coloca na linha de frente.

Câncer

A Lua Minguante traz encerramentos importantes para o setor financeiro, podendo também envolver heranças, partilhas, bens materiais e acertos de contas. Canceriano, tome cuidado com a maneira como vem lidando com informações que podem envolver documentos. É preciso saber interagir e avaliar as suas decisões em segredo.

Leão

A Lua Minguante o ajuda a encarar uma situação de frente, especialmente se envolver uma pessoa que afeta o seu desenvolvimento. É um período para encerrar questões com essa pessoa, visando entendimento e uma conversa franca. O cenário fala de mentiras e distorções de fatos que causam incômodos que não podem mais ser mantidos.

Virgem

A Lua Minguante traz encerramentos importantes, gerados por responsabilidades assumidas. É importante ter a conscientização do que vem sendo solicitado pela chefia ou por figuras de autoridade, porque os compromissos exigirão demais de você. Uma pessoa importante pode se mostrar confusa ou omitir informações.

Publicidade

Libra

A Lua Minguante o ajuda a encerrar projetos que estejam diretamente envolvidos com as suas próprias ideias ou o seu conhecimento. Há um trabalho bem realizado e todos enxergam o seu potencial. Porém tome cuidado com situações isoladas que podem prejudicar a sua produtividade. É preciso manter o foco.

Escorpião

A Lua Minguante traz a oportunidade de amadurecer uma postura importante envolvendo chefes, figuras de autoridades, pais e sogros. Você conseguirá também se comprometer com responsabilidades que podem se projetar no setor profissional e na vida familiar. Mas tome cuidado com a ansiedade e com sentimentos mal elaborados.

Sagitário

A Lua Minguante traz uma pessoa que o ajuda a enxergar uma experiência de uma forma mais ampla, tornando possível tomar uma decisão madura para encerrar uma etapa da sua vida. Escute o que essa pessoa tem a dizer. Porém essa mesma situação envolve relações confusas em família, além de documentos.

Capricórnio

A Lua Minguante traz encerramentos importantes no campo financeiro, principalmente com recursos compartilhados e acertos de contas. É um período para fazer valer o que é justo e o que está dentro da lei. Mas tome cuidado com questões confusas e mentirosas, que podem afetar o seu bem-estar e, para alguns capricornianos, os filhos.

Aquário

A Lua Minguante traz definições para encerrar uma situação com uma pessoa importante. Isso pode se tratar de contratos ou de assuntos pessoais. O cenário vem carregado de amadurecimento e conscientização do que é melhor para ambos. O assunto pode ter uma relação direta com recursos materiais bloqueados por documentos.

Peixes

A Lua Minguante traz encerramentos importantes, que afetam o seu trabalho. Uma nova consciência o ajuda a assumir responsabilidades de uma maneira que fique melhor para você. Os planos são bem elaborados. Contudo tome cuidado com as expectativas que você vem criando e com questões que podem bloquear os seus passos.



Publicidade


Arquivo do blog