WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Sexta-Feira (07/Outubro/2022)


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 7.Outubro.2022

Áries

Não tenha medo de criar novos movimentos por conta de pessoas do passado que te fizeram mal ou que de alguma forma bloquearam os seus projetos. É um ótimo momento para “virar a chave” e focar na sua prosperidade. Se comunique da melhor forma!

Touro

Você está se sentindo ansioso para gerar movimentos financeiros e a sua experiência se relaciona à sua autoestima. Deixe o passado de lado e dê passos novos para criar oportunidades ainda melhores daqui para frente. Renove-se!

Gêmeos

As expectativas o deixam vulnerável e ansioso. Não caia em armadilhas que se repetem. Você é uma nova pessoa e, embora talvez esteja vivendo a mesma experiência, você está em condições diferentes agora. Cure-se e se liberte de padrões abusivos. Equilibre-se!

Câncer

Você pode se sentir frustrado com experiências que tocam a sua filosofia de vida, um curso ou uma viagem. É preciso se conectar com a verdade que faz seu coração vibrar, canceriano! Mesmo que tudo esteja sendo diluído, a sua essência deve ser preservada. O novo bate à porta.

Leão

Avalie os movimentos financeiros com mais realidade. Se for investir, faça com mais segurança. Uma questão do passado vem sendo encerrada, o que traz ansiedade para desenvolver os seus projetos. Mas os caminhos estão abertos e são novos!

Publicidade

Virgem

Uma pessoa do passado poderá voltar para que situações sejam resolvidas definitivamente. Virginiano, é momento de curar ressentimentos, mágoas e possíveis arrependimentos. Não é tarde para recomeçar!

Libra

Cuide da sua saúde e da forma como vem desenvolvendo a sua rotina. Cuidado com desgastes ou medos que vêm sendo carregados do passado. O céu lhe dá condições de renovar tudo e seguir o fluxo das atividades diárias com mais leveza e inovação.

Escorpião

Um sentimento por uma pessoa do passado está sendo revisado. Além disso, você pode se sentir angustiado hoje, o que afeta a sua autoestima. É preciso entender as relações de afetos tanto no campo amoroso quanto nas amizades. Uma nova pessoa deseja entrar na sua vida.

Sagitário

Busque enxergar com realidade. Você pode se frustrar na relação com alguém. Essa pessoa pode ser um parente, um cônjuge, sócios etc. É preciso avaliar o cenário com entendimento e sabedoria para que você possa curar e soltar qualquer tipo de dependência.

Capricórnio

Suas relações estão confusas e podem estar carregadas de enganos, expectativas e desentendimentos. Isso afeta diretamente o seu trabalho e a sua rotina. Capricorniano, é preciso se comunicar com verdade e objetividade, se não quiser cair numa armadilha.

Aquário

Fique atento com conflitos relacionados a questões financeiras, podendo envolver heranças, pensões, partilhas, inventário e investimentos altos. A experiência afeta diretamente a sua autoestima. Não permita que isso abale o seu lado emocional. Há novos movimentos em família.

Peixes

Você está vulnerável em relação a questões que tocam diretamente a família. É preciso se posicionar de uma forma nova ou de uma maneira diferente. O passado volta exatamente porque você não fez o que deveria ter feito naquela época! Mude o seu comportamento e siga de uma forma criativa.



Publicidade


Arquivo do blog