WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

CHAPADINHA | Prefeitura Investe em Medicamentos para Abastecimento das Unidades Hospitalares do Município

Distribuição será realizada de
acordo com o cronograma

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 6.Outubro.2022

A Central de Abastecimento Farmacêutico do setor de Logística da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), já está recebendo os carregamentos de medicamentos e insumos para abastecer as unidades de saúde do município de Chapadinha/MA.


Segundo o secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos a distribuição será realizada de acordo com o cronograma, que estabelece o fluxo de reabastecimento das unidades hospitalar.




"Nossa rotina de reposição de medicamentos soros, injetáveis, material para ortopedia e insumos hospitalares para unidades básicas de saúde HAPA, UPA e CAPS, segue inalterada" - ressaltou o secretário da pasta.

"Mesmo com o aumento, significativo, da demanda de nosso sistema de saúde e com as limitações do orçamento destinado para o setor, com planejamento, organização e responsabilidade a prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está atendendo a todas as solicitações de tudo que é necessário para sempre prestar o melhor atendimento médico e hospitalar aos nossos munícipes". - concluiu Alberto Carlos.



Publicidade


Arquivo do blog