WebNet

WebNet

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

VARGEM GRANDE | Duas Tentativas de Homicídio Foram Registradas no Último Final de Semana


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 31.Agosto.2022

Durante o final de semana, conforme informações apuradas pelo titular do Blog (Alpanir Mesquita) junto às autoridades policiais, duas tentativas de homicídio foram registradas em Vargem Grande/MA.

No sábado (27), por volta das 22h30, um indivíduo identificado como Carlos José Rosa, de 22 anos, deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline com ferimento provocado por arma de fogo. O caso aconteceu na Rua São Tomé, no bairro do Açude. A PM esteve na unidade de saúde, colheu informações com a vítima e realizou diligências para prender o autor, porém sem êxito. O caso tem características de acerto de contas.

Já no domingo (28), por volta das 23h, um assalto quase resultou em morte, na Rua F, do Residencial Canaã. A vítima foi identificada como Francisco Heraldo, de 40 anos, que, ao chegar em casa, foi surpreendido por três criminosos. Eles invadiram o local com extrema violência, quebraram aparelhos eletrônicos e subtraíram sua moto e o aparelho celular. Não satisfeitos, ainda efetuaram um disparo contra a vítima, atingindo-o na região da cabeça.

Hospital Municipal Benito Mussoline

Francisco Heraldo também deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline, ainda lúcido, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para São Luís em razão da gravidade. A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e realizou buscas para prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito até o momento.



Publicidade


Arquivo do blog