WebNet

WebNet

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba Realizam "Liquida Bazar 2022"

Ação acontece de 29 de agosto a 03 de setembro e
terá descontos de até 70% em produtos e serviços

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 30.Agosto.2022

Começou essa semana a edição 2022 do "Liquida Bazar", a maior ação de mercado do ano no estado. Promovido pelo Sebrae, a ação acontece no período de 29 de agosto a 03 de setembro e está sendo realizada em cinco cidades do Vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba: Chapadinha, Itapecuru Mirim, Vargem Grande, São Bernardo e Urbano Santos.

Serão mais de 130 empresas da região mobilizadas em um movimento coletivo de oportunidades para aquecer as vendas dos pequenos negócios. Na região, a ação tem a parceria da CDL e das Prefeituras Municipais, através das Salas do Empreendedor dos municípios.

O Liquida Bazar ocorre novamente em formato híbrido, abrangendo o ambiente físico e o meio digital para os empreendimentos participantes. Durante a ação, serão oferecidas pelas empresas participantes vantagens aos consumidores, como descontos de até 70% nos preços de produtos e serviços.

Rosa Amélia Borgesgerente regional
do Sebrae em Chapadinha

A ação vai oportunizar dinamismo na economia do município, proporcionando aos pequenos negócios locais a possibilidade de liquidar o estoque parado. Além disso, os consumidores terão uma grande chance de adquirir produtos e serviços a preços mais competitivos”, destacou a gerente regional do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia Borges.

Além das cidades da Região do Vale do Itapecuru e Baixo Paraíba, o Liquida Bazar vai acontecer também em mais 30 cidades do estado. A expectativa é a geração de um movimento de vendas superior aos R$ 30 milhões alcançados na segunda edição do evento de 2021, com a participação de cerca de 4 mil empreendimentos em todo o Maranhão.

Suporte Sebrae, Requisitos e inscrições

Este ano, as empresas participantes vão contar novamente com um suporte extra do Sebrae, que é a oferta de consultoria para aproveitamento dessa oportunidade de vendas, com uma atuação profissional e orientada para a obtenção dos melhores resultados.

Para aderir ao Liquida Bazar, as empresas devem possuir lojas físicas ou virtuais e CNPJ como MEI, microempresas ou empresas de pequeno porte, nas áreas de comércio e serviços.

A adesão pode ser feita diretamente no hotsite do Liquida Bazar (liquidabazar.sebraema.com) ou na Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha. Mais informações através do telefone (98) 3471-0541/0741.


Publicidade


Arquivo do blog