WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

CHAPADINHA | 16º Batalhão (BPM) Realiza Formatura Geral Alusiva à Promoção de Oficiais e Praças


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 11.Janeiro.2022


O 16º Batalhão da Polícia Militar - com sede em Chapadinha, realizou na manhã da última sexta-feira (07/01/2022), em seu auditório, uma Formatura Geral alusiva à Promoção de Oficiais e Praças da Polícia Militar do Maranhão lotado nesta unidade.

Estiveram presentes na solenidade de formatura, o Ten. Cel. Ijozenaldo Santos Silva, Comandante do CPAI/7; o Ten. Cel. Jovan Sampaio Vieira, Comandante do 16° Batalhão; o Major José da Conceição Marques, Chefe do Estado Maior do CPAI/7; Oficiais e Praças do 16º BPM e familiares dos promovidos.



Foram promovidos: o Major Jovan Sampaio Vieira ao Posto de Tenente Coronel; os Sub Tenentes Edmundo Moraes Aguiar e Adriano Carvalho Vieira, ao posto de 2° Tenente; os 2° Sargentos João Batista de Sousa Martins, Denis Marcelo Siqueira, Francisco de Andrade Ribeiro e Valdivan Rego Aguiar à graduação de 1° Sargento; os 3º Sargentos Hilton Cléssio Vieira de Oliveira e Francisco José Veras Viana à graduação de 2° Sargento; e o Cabo Eleilson Silva Medeiros à graduação de 3° Sargento; num total de 10 (dez) promovidos no 16° Batalhão.




Após o evento, os promovidos se confraternizam com seus familiares e amigos em um delicioso almoço no Restaurante do Kid.

16° BPM - JUNTO COM A SOCIEDADE!


Publicidade


Arquivo do blog