WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

SBRP | Prefeitura Disponibiliza Outras Especialidades Médicas para a População

Prefeito Wallas Rocha durante sua fala no evento

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 13.Janeiro.2022

A prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA vem trabalhando dia-a-dia para um melhor desenvolvimento do município. A cada dia a Gestão Municipal, na administração do prefeito Wallas Rocha e toda a sua equipe de Governo, tem mostrado total eficiência e responsabilidade nos trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas da esfera administrativa municipal.

Nesta quarta-feira (12), o prefeito Wallas Rocha participou do início do projeto que beneficia a população na área da saúde do nosso município. A partir de agora, todo mês, o município terá um "Dia D" específico de atendimentos com diversas especialidades médicas, além das já existentes.

Mariana de Mesquita - sec. mun. de Saúde,
durante sua fala no evento

Entre as especialidades que passam a ser oferecidas ao povo estão: Pediatria e Ginecologia (duas vezes ao mês); Neuropediatria, Gastroenterologia e Urologia (uma vez ao mês). Atualmente, o município já dispõe de Ultrassonografia, Psiquiatria, Cardiologia, além de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Psicologia e Fonoaudiologia.



Para participar, o cidadão precisa agendar seu atendimento previamente e de forma presencial, no prédio do Centro de Especialidades, na Travessa Mesquita Júnior, n° 500, das 8h às 12h e das 14h às 18h.



"Registro aqui minha imensa alegria pelo projeto que começamos a executar hoje (12), em benefício da saúde do nosso município. A partir de agora, todo mês, o município terá um "Dia D" específico de atendimentos com diversas especialidades médicas, além das já existentes. É mais uma vitória que a Prefeitura conquista com recursos próprios, muito trabalho e compromisso! " - ressaltou o prefeito, Wallas Rocha.


Publicidade


Arquivo do blog