WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

SBRP | Prefeitura Paga Acordo de Incentivos com Agentes de Saúde, Dívidas da Gestão do Ex-Prefeito Mauricio Fernandes

Maurício Fernandes (ex-prefeito) com o governador 
Flávio Dino, ambos do partido PCdoB

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 07.Dezembro.2021

Resultado de um acordo referente aos incentivos de anos de anteriores – dívidas da gestão passada, do ex-prefeito, José Maurício Carneiro Fernandes (PCdoB) – a prefeitura de São Benedito do Rio Preto disponibilizou na manhã desta terça-feira, 07, a última parcela para os agentes comunitários de saúde do município. As informações são do blog Maranhão de Verdade.

O acordo da nova gestão, de Wallas Rocha com a classe contemplou todos os diversos agentes comunitários de saúde. Individualmente, incluindo a última parcela, o valor corrigido. O pagamento do acordo está sendo feito com recursos próprios do município.

O incentivo financeiro adicional é exclusivo às equipes de saúde da família. É um repasse do governo federal, por meio do ministério da saúde, para aqueles que estiverem vinculados ao programa de agentes comunitários de saúde e em pleno exercício das funções referentes e proporcionais ao ano de exercício.

Nos anos anteriores, na gestão passada do ex-prefeito, José Maurício Carneiro Fernandes, Maurício Fernandes (PCdoB), os agentes reivindicaram o não recebimento dos incentivos e tiveram sua demanda atendida pela atual gestão.


Publicidade


Arquivo do blog