WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Garante Restaurante Popular, Equipamentos Hospitalares e Praça da Família Junto ao Governo do Estado

Ato em Nina Rodrigues

Chapadinha (MA) - Domingo, 05.Dezembro.2021

Na última sexta-feira (3), o governador Flávio Dino esteve na cidade de Nina Rodrigues, onde realizou entregas e anúncios de importantes obras nas áreas de infraestrutura, saúde, esporte, lazer e segurança alimentar.

Na lista de benfeitorias estão a entrega de dois kits esportivos que totalizam 384 itens; assinatura de ordens de serviço para as reformas do Mercado Municipal; do antigo ‘Viva Balaiada’, que irá abrigar uma nova Praça da Família; e para obras de pavimentação de vias públicas.

A visita do governador foi marcada, também, pelo anúncio da implantação do Restaurante Popular e assinatura de termo de doação para compra de equipamentos hospitalares no valor de R$ 500 mil; e termo de cooperação para o curso de qualificação de motociclistas e doação de 300 capacetes, no âmbito do programa Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo.

Publicidade

O prefeito Rodrigues comemorou as entregas e os novos compromissos firmados junto ao Governo do Estado. “É uma parceria que vem desde o início do nosso governo. O governador Flávio Dino tem nos ajudado muito”, afirmou o prefeito que lembrou da pavimentação de vias com o programa estadual Mais Asfalto, além das entregas recentes.

Na ocasião, o governador Flávio Dino relembrou investimentos anteriores, obras que estão em execução e novos compromissos assumidos como, por exemplo, o Restaurante Popular de Nina Rodrigues. “Estamos aqui dando continuidade ao nosso trabalho, já entregamos pavimentação de ruas, equipamentos como, por exemplo, ambulância, viaturas, motoniveladora patrol. Temos obras realizadas na área educacional, com três escolas dignas já entregues. Agora, nós temos inaugurações muito próximas, temos uma obra no Assentamento Palmares, que está na fase final, no finalzinho de janeiro estará pronta; mais uma Escola Digna; também vamos entregar nesta mesma época o mercado e a Praça da Família, e assumir novos compromissos. Assinei a ordem de serviço de asfalto de ruas, doação de 200 mil blocos de cimento para pavimentação com mão de obra local; assim como, também, o Restaurante Popular de Nina Rodrigues”, - disse Dino.

Para a moradora Josenilde dos Santos investimentos como o do Restaurante Popular melhoram o dia a dia da população de Nina Rodrigues. “Com o Restaurante Popular, a população fica muito feliz porque está tudo muito caro o alimento e, com isso, já vai melhorar a alimentação e o dia a dia”, - disse a ninense.

*Com contribuição do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog