WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Visita UPA e Anuncia Mudança na Direção da Unidade

(Fotos: Kim Pereira / SECOM)

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 07.Dezembro.2021

Secom

No último sábado (04), a Prefeita Belezinha acompanhada do vereador e líder do governo municipal, Alberto Carlos; o secretário adjunto de Saúde, Alex Castelo Branco; Eliabe Rego, coordenador de Transporte de Emergência (foto acima), esteve visitando a Unidade de Pronto Atendimento 24h - UPA José Oliveira Nunes, localizada no bairro Areal - em Chapadinha.



Vistoriando os setores, alinhando com a equipe sobre a rotina de atendimentos, verificando as demandas e necessidades, a Prefeita está sempre em busca de melhorias para as unidades de Saúde do município.



Na oportunidade, foi apresentada a nova direção da Unidade. Substituindo a enfermeira Raquel Pedrosa, a Prefeita Belezinha anunciou os nomes de Soraia Rego, Diretora Geral e Lucimeire Maciel, Diretora Administrativa.

















"Algumas mudanças se fizeram necessárias por questões de logística dos servidores e, principalmente, para melhoria dos atendimentos no HAPA e UPA. O diálogo é de extrema importância para conseguirmos manter um ambiente de parceria entre os setores e conseguirmos evoluir sempre positivamente". - Destacou a Prefeita Belezinha.


Publicidade


Arquivo do blog