WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Programação do 'Dia das Crianças' nas Escolas da Rede Municipal


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 11.Outubro.2021

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e escolas da rede municipal promovem nesta segunda-feira (11), programação especial alusiva ao Dia das Crianças. Dentre as ações estão brincadeiras, recursos pedagógicos, a participação especial da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª CIBM) e muito carinho aos alunos que estavam com saudade desse contato com os professores e toda a equipe escolar.



Para a secretária municipal de Educação, professora Nara Macedo - "esses momentos são importantes para fortalecer os vínculos entre escola e família, amenizar um pouco da saudade dos alunos e toda a equipe pedagógica. O Dia das Crianças precisa ser celebrado com a participação das crianças e das famílias chapadinhenses".




Momentos como esses são importantes. Uma instituição de ensino deve proporcionar, sempre que possível, momentos de descontração com os alunos. É uma verdadeira troca, eles se realizam e eu me sinto realizada também, agradeço aos nossos servidores pela dedicação e em especial ao Corpo de Bombeiros de nossa cidade por esse dia especial, dia da criança deve ser todo dia”, - disse a prefeita Ducilene Belezinha.

Abaixo segue mais fotos:


























*Com contribuição de Jane Andrade


Publicidade


Arquivo do blog