WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO | Prefeitura Realiza Festa em Comemoração ao "Dia das Crianças"

Prefeito Wallas Rocha e secretários participaram do evento

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 13.Outubro.2021

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto - por meio das secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, promoveu na noite desta terça-feira, dia 12 de outubro, o "CIRCO DA ALEGRIA" com distribuição de muita Pipoca, algodão doce, lanchinho, diversão e sorteios de vários brinquedos e bicicletas, e muito mais para a criançada, assim foi a comemoração do Dia das Crianças, na Praça da Matriz.


Os pequeninos sãobeneditenses fizeram a festa! A Prefeitura juntamente com as as Secretarias Municipais mencionadas acima montaram um parquinho com pula-pula, cama elástica, carrinhos, bolas, escorregador e personagens infantis. Teve ainda a participação de palhaços e muita música com a Banda da Alegria!!!


Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha.

"É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos" - destacou o prefeito Wallas Rocha.


Foi uma festa para toda família, em que crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde/noite especial, cheia de carinho e leveza.

Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequeninos.

O prefeito, Wallas Rocha ressaltou ainda, em sua fala: - "É muito bom poder fazer uma criança sorrir! Isso é, nossa gente em primeiro lugar!".

*Com contribuição do Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog