WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SBRP | Prefeito Empossa Novo Secretário de Administração; Luís Augusto Assume Assessoria Especial

Ladeado por Luís Augusto e prefeito Wallas Rocha, novo
secretário José Luís assina o termo de posse

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 22.Setembro.2021

Na manhã da última segunda-feira (20), o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha deu posse ao novo secretário municipal de Administração, o vereador José Luís. Ele substitui (o agora) ex-secretário Luís Augusto, que deixou o cargo para assumir uma nova função no Governo Municipal. O ato aconteceu no gabinete do Prefeito, na prefeitura.

Luís Augusto agora será Assessor Especial

Na ocasião, o chefe do Executivo falou do novo momento que São Benedito do Rio Preto  está vivendo, o que impõe muitos desafios à administração e exige uma equipe de trabalho cada vez mais qualificada.

"Não tenho dúvidas de que o ex-vereador licenciando vai trazer qualidade à nossa equipe, através de toda a sua experiência e inteligência dentro da vida pública", declarou o gestor municipal Wallas Rocha. O prefeito também aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho realizado pelo ex-secretário Luís Augusto quando esteve à frente da Secretaria. Por sua vez, o ex-secretário, desejou sucesso e felicidades ao novo integrante da equipe de governo.


José Luís falou que se sente feliz e honrado em poder fazer parte da atual administração como secretário. "Estou aqui para ajudar a resolver os problemas, e não para transferir problemas ao prefeito. Acreditamos na proposta de trabalho deste governo, sabemos das dificuldades que a cidade vai enfrentar em virtude do rápido desenvolvimento e estamos dispostos a ajudar em tudo o que for possível", - salientou Luís.

E aproveitando a ocasião foi anunciado que o ex-secretário Luís Augusto ocupará uma nova função na gestão de Wallas Rocha, que é o cargo de Assessor Especial.

*Com contribuição do Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog