WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

São Benedito do Rio Preto | "Campeonato Municipal de Futebol" Teve Início no Último Sábado (18)

Prefeito Wallas Rocha na abertura oficial dos jogos

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 22.Setembro.2021

No último sábado (18) foi iniciado em São Benedito do Rio Preto/MA,  pelo Setor de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal Educação, Cultura, Desporto e Turismo o pontapé inicial dos jogos municipais de futebol do ano de 2021.


O Campeonato Municipal de Futebol conta com a participação de todos os 14 times que compõe a Liga Esportiva de São Benedito do Rio Preto.

A competição será dividida em duas chaves de 7, jogando entre eles em turno único, classificando os 8 melhores no geral para a segunda fase, posteriormente 4 seguirão para as  semifinais e apenas 2 para a final até a vitória do time vencedor.


Conforme discutido, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos, o campeonato pode acontecer, mas seguindo todos os protocolos sanitários necessário para evitar o contágio. Para os jogadores só será permitida a retirada das máscaras durante o período dos jogos, e necessário a utilização de álcool em gel e também os jogadores acima de 18 anos deverão ser vacinados até a terceira rodada.


Consciente, o prefeito Wallas Rocha juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde autorizou a realização de eventos com a participação de 30% da capacidade de público, e sendo obrigatório o uso de máscaras durante o evento.


O início dos jogos foi no último sábado (18 de setembro), onde o Prefeito Wallas Rocha, juntamente com o secretário municipal de Esporte deram o "pontapé" para o início dos jogos.

*Com contribuição do Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog