WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de julho de 2021

BREJO | Polícia Civil Cumpre Mandados de Prisão por Tentativa de Homicídio e Roubo

Foto: Arquivo/Reprodução

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 09.Julho.2021

Ascom - PCMA/CHAP

Na última quinta-feira (8), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, em conjunto com equipes da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem em razão da prática do crime de tentativa de homicídio.

Contatos da PM/Chapadinha

Acusação

Segundo a polícia Civil, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, tendo ficado internada por 12 dias. Na ocasião, também foi dada voz de prisão em flagrante ao agente por descumprimento de medidas protetivas em face de sua ex-companheira. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha (UPR), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Roubo

Também, na quinta-feira (8), a Polícia Civil de Brejo deu cumprimento  ao mandado de prisão decorrente de sentença definitiva expedido em desfavor do indivíduo de iniciais F.J.S.R., pela prática de roubo na Comarca de Brejo. Processo número 319-32.2010. De acordo com a polícia, após a conclusão dos procedimentos, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha (UPR), onde permanecerá em cárcere.


Publicidade


Arquivo do blog