WebNet

WebNet

domingo, 4 de julho de 2021

CHAPADINHA | Atleta Chapadinhense Solicita Patrocínio para Participar de "Campeonato Norte/Nordeste de Jiu Jitsu", em SL

Atleta chapadinhense já conquistou 6 Medalhas de Ouro 
e 6 de pratas
, conquistadas em várias competições!

Chapadinha (MA) - Domingo, 04.Julho.2021

Por Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite

O atleta mirim chapadinhense Wendell Weberthon de Sousa Gaspar, nascido em 16 de junho de 2008, pratica esporte desde os 5 anos de idade na modalidade Jiu-Jitsu. É atleta da Academia GUIGO (antes era Gracie Barra), do Mestre, Earle Pimenta; Wendell é Faixa Laranja, e vai competir na Categoria Infanto-Juvenil (até 14 anos; até 70Kg).

Segundo Earle Pimenta, incluindo Wendell Sousa, a Academia GUIGO irá participar do evento a nível Norte/Nordeste, levando ao todo 16 atletas chapadinhenses (nas suas diversas categorias adulto e infantil) para a competição, que será realizada nos dias 24 e 25 do corrente mês, na capital São Luís.

Wendell já participou de várias competições, conquistando assim 06 Medalhas de Ouro e 06 de Prata! Segundo ele, a maioria em São Luís!

Wendell, 13 anos, exibe com orgulho suas Medalhas
já conquistadas em várias competições!

CAMPEONATOS que ele já participou:

- NORTE E NORDESTE;
- CIRCUITO CAPITAL;
- GUIGO INTERNO;
- FESTIVAL DE FÉRIAS;
- JIU JITSU EXPERIÊNCIA;
- COPA MARANHÃO DE JIU JITSU.

Wendell com sua mãe, Noêmia

Filho da técnica de enfermagem Noêmia Soares de Sousa, o jovem guerreiro Wendell, hoje com 13 anos de idade, morador da Rua do Comércio, 1169 - Centro, agora está precisando de apoio/patrocínio financeiro para para participar de mais uma competição a nível Norte/Nordeste - representando assim nossa querida Chapadinha - que será realizada na capital São Luís, no próximo dia 24 (Categoria Infanto Juvenil) e 25 (adulto) de julho/2021, às 10h.

Colabore com nosso campeão Wendell que está precisando de nossa ajuda para participar desta importante competição. Abaixo, segue o contato e dados bancários da mãe do atleta:

Noêmia Soares de Sousa
Contato/zap: 98 99114-2450
Conta Poupança 5175-6
Agência 1773-6 (BB)


Publicidade


Arquivo do blog