WebNet

WebNet

sábado, 3 de abril de 2021

CHAPADINHA | COVID-19: Secretaria Municipal de Saúde Realiza Força-Tarefa Levando Vacina à Zona Rural


Chapadinha (MA) - Sábado, 03.Abril.2021

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Saúde, estendeu o cronograma de vacinação à zona rural do município desde a última terça-feira, 30 de março.


Enfermeiros, digitadores e apoiadores da ação se dividiram em equipes e percorreram várias localidades durante dois dias. As equipes visitaram famílias, de casa em casa e, ao todo, já foram 23 Povoados visitados, dentre eles: Juçaral, Paiol, Laranjeira, Cercadinho, Rodeio, Manoel Lopes, Alagadiço Grande, Mangabeira, Veredão e Riacho Grande.



A 'Rota da Vacina contra a Covid-19', como foi batizada a ação, retoma as atividades na segunda-feira (05), conforme calendário já divulgado.




As equipes coordenadas pelo secretário municipal de Saúde, Dr Richard Wilker, contam com o apoio de pessoas de várias secretarias do município, como Aluízio Santos (Articulação Política), Abdoanes Lago (Igualdade Racial), Pastor Ezequias Douglas (Assistência Social), e Secretaria Municipal de Esportes; dos vereadores Antônio Fernandes 'Tote' (Presidente da Câmara) e Nildo Santos; e muitos outros.

Confira abaixo, mais fotos (Secom) da ação da Saúde:












Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. (Steve Jobs).


Publicidade


Arquivo do blog