WebNet

WebNet

sábado, 3 de abril de 2021

CHAPADINHA | Caso Laryssa: Familiares e Amigos Realizam Ato por Justiça

O ato teve início após a Missa de Sétimo Dia, às 9h, 
saindo da Praça da Bíblia, passando pela Câmara Municipal e 
encerrando em frente à 3ª Delegacia Regional de Polícia.

Chapadinha (MA) - Sábado, 03.Abril.2021


Foi realizada na manhã deste 'Sábado de Aleluia' (3), em Chapadinha, uma manifestação pacífica, promovida por amigos, com participação de familiares da jovem Laryssa Gomes, que foi assassinada na noite do último domingo (28/mar.), com dois tiros.

A manifestação é por celeridade nas investigações e por justiça.

A manifestação teve início após a Missa de Sétimo Dia, às 9h, saindo da Praça da Bíblia, passando pela Câmara Municipal e encerrando em frente à 3ª Delegacia Regional de Polícia.


Tias de Laryssa usaram o microfone para agradecer a todos que estão solidários com a família, e ressaltaram que a Polícia vem demonstrando empenho nas investigações, mas destacaram que a manifestação é para, além de pedir rapidez na elucidação do crime, um clamor por justiça, que se estende também ara outros casos que ocorreram e que venham a ocorrer em Chapadinha.


Após as falas de familiares, o investigador Machado, da PC, que estava de plantão no dia do crime, pediu a palavra e, além de se solidarizar, disse que a polícia está totalmente empenhada nas investigações. Ele pediu à população que colabore com informações que possam ajudar na elucidação do crime. Ele fez um apelo para que evitem passar trotes à polícia, pois atrasa o trabalho dos investigadores.


O blog do William manteve contato com o delegado titular do 1º Distrito Policial, Fábio Aragão, que está à frente do caso, e ele disse que não está faltando empenho: “Infelizmente não tenho como agilizar as investigações antes das pericias. O que tinha de ser feito já fiz. Já ouvi todas as possíveis testemunhas, já corri atrás das imagens... Os investigadores estão trabalhando exclusivo para o caso. Irei levar o celular segunda para perícia. Infelizmente coincidiu o feriado.”

Sobre a manifestação, ele disse que “é um direito da sociedade, no entanto acredito que este instrumento deve ser usado quando ‘há um certo desinteresse’ das instituições, que não é nosso caso.”

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O delegado pede a todos que colaborem com informações pelo WhatsApp: (98) 98145-4350. O nome do denunciante será mantido em sigilo absoluto.










Publicidade


Arquivo do blog