WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de março de 2021

VARGEM GRANDE | PM Efetua Prisões, Apreende Arma de Fogo e Evita Assaltos

Arma de fogo apreendida

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 15.Março.2021

Na noite do último domingo (14), por volta das 21h, policiais militares de serviço em Vargem Grande/MA realizavam rondas ostensivas pela Rua José Magalhães, no centro da cidade, quando avistaram dois indivíduos com atitudes suspeitas. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita

Os dois, ao avistarem a viatura, tentaram se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a dentro de um terreno, mas os policiais observaram a ação e conseguiram localizar a arma do tipo garrucha, bem como prender a dupla pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como L.V. da S., de 20 anos, e E.V. da C., de 17 anos, ambos residentes no bairro São Miguel.

Contatos da PM/Chapadinha

Desta forma, os suspeitos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim juntamente com a garrucha, que, provavelmente, seria utilizada na prática de outros crimes, principalmente assaltos a pessoas.

A polícia militar da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande e que também abrange Nina Rodrigues e Presidente Vargas, é comandada pelo Capitão Flávio, que mesmo em pouco tempo, vem desenvolvendo um excelente trabalho, sendo bastante aprovado pela população.


Publicidade


Arquivo do blog